Friday, 21 July 2017

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Assessoria de negociação de moeda estrangeira sobre moeda estrangeira (originalmente publicada como consulta 06-01 em 5 de fevereiro de 2001) A Lei de troca de mercadorias (a Lei) foi alterada para deixar claro que é ilegal oferecer contratos de futuros e futuros de divisas a clientes de varejo, a menos que O oferente é uma entidade financeira regulamentada conforme enumerado na Lei 1, incluindo os comerciantes das comissões de futuros (FCM) e suas afiliadas. A negociação fora de câmbio de futuros em moeda estrangeira ou opções com clientes de varejo por contrapartes que não estão dentro de uma das categorias enumeradas é uma violação da Seção 4 (a) da Lei. 2 Assim, na medida em que houve confusão quanto à aplicabilidade da Lei e à jurisdição da CFTC nesta área, o Congresso deixou claro que a Lei é aplicável, e a CFTC tem jurisdição sobre futuros e negociação de opções em moeda estrangeira Envolvendo clientes de varejo onde a contraparte não se enquadra em uma das categorias enumeradas. 3 A negociação de futuros e opções cambiais em troca organizada continua a ser permitida. Portanto, a negociação de contratos de futuros em moeda estrangeira, ou opções sobre isso, é legal se ocorrer em mercados contratados designados ou instalações de execução de transações de derivativos. A negociação de opções em moeda estrangeira também é legal se realizada em bolsas de valores nacionais registradas nos termos da Seção 6 (a) da Securities Exchange Act de 1934. Geralmente, os clientes de varejo são: (1) pessoas com menos de 10 milhões de ativos totais, Ou menos de 5 milhões no total de ativos se entrar na transação para gerenciar riscos e que não estão registrados como futuros ou profissionais de valores mobiliários (2) empresas, além de instituições financeiras e empresas de investimento, com menos de 10 milhões de ativos totais ou Um patrimônio líquido inferior a 1 milhão se entrar na transação em conexão com a conduta de seus negócios e (3) pools de commodities com menos de 5 milhões de ativos totais. 4 As contrapartes enumeradas que podem legalmente negociar com câmbio estrangeiro com clientes de varejo são entidades financeiras regulamentadas. Estes incluem, entre outros, FCMs e afiliados de FCMs. 5 FCM e suas afiliadas que também não são reguladas como uma das outras entidades financeiras enumeradas, continuam sujeitas à jurisdição anti-fraude da Comissão em relação às transações em moeda estrangeira. 1 7 U. S.C. 1 et seq. (1994), conforme alterada pela Lei de Modernização de Mercadorias Futuras de 2000 (quotCFMAquot), Apêndice E da Pub. L. No. 106-554, 114 Stat. 2763 (a codificar como alterado em seções dispersas de 7 E. C.). Porções relevantes do CFMA estão anexadas. 3 Como resultado deste esclarecimento legislativo, a questão de saber se a negociação ocorre em uma tabela de comércio, uma vez que esse termo foi usado na anterior chamada "Entendimento", já não existe. Ver CFTC v. Frankwell, Ltd. 99 F.3d 299 (9ª Cir. 1996). 4 Consulte a Seção 1a (12) da Lei recém-alterada (CFMA Section 101 (3)) para a definição de QuotElegible Contract Participant. quot Qualquer pessoa que não esteja dentro dessa definição é um cliente varejista. 5 As outras contrapartes enumeradas são: (1) instituições financeiras (2) corretoras registradas (3) pessoas associadas de corretoras registradas (4) companhias de seguros ou afiliadas a elas (5) holdings financeiras e (6) holding de banco de investimentos Empresas. Ver seção 2 (c) (2) (B) (ii) da Lei recém-modificada (CFMA, seção 102). Tenha em atenção que a introdução de corretores não é uma das contrapartes permitidas e, portanto, não pode ser legalmente envolvido em transações em moeda estrangeira sem câmbio com clientes de varejo. Os investidores podem obter informações sobre qualquer empresa ou indivíduo registrado no CFTC, incluindo quaisquer ações tomadas contra um registrante, através do Centro de Informações de Status de Afiliação de Fundo da Associação Nacional de Futuros (NFA) (BASIC). Disponível no site da NFA. Da mesma forma, informações sobre empresas ou indivíduos registrados na Securities and Exchange Commission podem ser encontradas através do programa de divulgação pública do National Association of Securities Dealers (NASD), disponível no site da regulamentação da NASD. As informações sobre afiliados das FCM e BDs, no entanto, são confidenciais de acordo com as respectivas provisões para avaliação de risco. 6 Como tal, não estará disponível nos sites NFA ou NASD. Os clientes potenciais que são abordados por firmas que alegam que são permutadas as contrapartes como afiliadas de um FCM ou BD são fortemente avisados ​​sobre o nome do FCM ou BD afiliado e para obter o nome de uma pessoa de contato no FCM ou BD que pode verificar A afiliação. Anexo: Seções 101 (3) e 102 do CFMA. 6 Veja 7 U. S.C. 6f (c) (10) e 17 C. F.R. 1.14 (f) e 1.15 (f) 15 U. S.C. 78o-5 (b) (2) (C) (v) e 78q (h) (3) (E) e 17 C. F.R. 240.17h-1t (f) e 240.17h-2T (e).Bonjour agrave tous, Cest com tristesse que nous somos anunciados pela fecho de Tribuforex. Les nouvelles regulamentações nos em especificidade de prosseguir. Nós somos agradecidos por muitos mais anuais de partilha de tregraves enriquecidos por mais de uma vez que estamos com todo o tempo da vida do site. Lhistoire ne sarrecircte pas lagrave como se você souber deacutejagrave, nós temos lanceacute un nouveau site, Centralcharts. 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